Homeopatia

 
 
 
 
 
O aumento da obesidade na população está diretamente relacionada com as diferenças genéticas assim como os fatores sociais.
Os recetores PPAR são recetores que regulam a expressão dos genes envolvidos no armazenamento e metabolismo das gorduras. Entre os três tipos, o PPARγ é aquele que está mais relacionado com a regulação da resistência à insulina e à pressão arterial. Quando existe uma variação no PPARγ, há um aumento do IMC e das concentrações de insulina. É esta interação entre as gorduras da dieta e o PPARγ que indicam a complexidade das interações entre os genes e os nutrientes.

Estudos recentes mostram que o padrão de consumo de alimentos modernos é diferente dos alimentos originais. A maioria disponível atualmente pode ser incompatível com os nossos genes e com todos os mecanismos associados. A NUTRIGENÓMICA defende o uso de intervenções de uma nutrição personalizada que permita prevenir um conjunto de permita prevenir um conjunto de doenças crónicas severas em individuos ou populações que são geneticamente predispostas a desenvolvê-las.
A NUTRIGENÓMICA pode ser usada para prevenir e para ajudar a curar doenças crónicas, através da intervenção dietética personalizadas baseada no conhecimento das necessidades nutricionais, do estado nutricional e o genótipo. As suas potenciais aplicações atuais e no futuro devem ser avaliadas principalmente no que diz respeito à sua fundamentação científica.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Soluções Naturais para a Perda de Peso

 
No combate ao excesso de peso e à obesidade, bem como, todas as doenças relacionadas são perfeitamente previsíveis. A solução para o combate ao excesso de peso e obesidade consiste em conseguir de forma gradual e progressiva que as alterações aconselhadas à pessoa com excesso de peso ou obesidade, as mantenha durante toda a vida. O objetivo não tem que ser necessariamente alcançar um peso corporal ótimo, mas sim para que se verifiquem melhorias significativas na saúde com reduções modestas de peso (entre 5 a 10%).
 
 
 

Exame Mineralograma (Leitura dos Minerais)

 
O Mineralograma é um exame que objetiva a leitura dos mineirais, a contaminação dos metais pesados e a interpretação das correlações oligo-minerais no nosso corpo. Nos nossos serviços, em todas as nossas localizações, realizamos por marcação o exame Mineralograma. Saiba mais sobre as componentes avaliadas no Mineralograma clicando aqui e marque já o seu exame!
 
 
 
 
 
 
 
Suplementos
 
 
Categorias II